Diversão e Arte

BBB20: Participantes da nova temporada serão divulgados no sábado

O anúncio será feito ao longo da programação da Rede Globo

Correio Braziliense
postado em 16/01/2020 12:28
Público conhecerá perfil dos participantes da nova edição neste sábado (18/1)
 
A nova edição da casa mais vigiada do Brasil começa na próxima terça-feira (21/1). Contudo, no sábado (18/1), os perfis dos participantes da 20ª edição do Big brother Brasil serão anunciados durante a programação da Globo. Muitas dúvidas giram em torno da divulgação, já que especula-se que nomes conhecidos integrarão o grupo. 

Até o momento, sabe-se que serão duas turmas compostas por inscritos de todo o Brasil e convidados do programa. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, um dos brothers seria o youtuber brasiliense João Lucas Cunha, mais conhecido como Johnny Goiaba.  

#FeedBBB


Além disso, na última segunda-feira (16/1), a emissora anunciou mais uma novidade da edição. Os participantes do BBB20 terão acesso a um celular durante o confinamento. O uso do aparelho, porém, não dará aos brothers e sisters contato com o "mundo exterior". O celular servirá para que eles produzam, por tempo determinado pela produção do programa, vídeos e fotografias sobre o dia-a-dia na casa. O conteúdo ficará disponível nas redes sociais do reality

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags