Diversão e Arte

Divulgadas cenas inéditas de 'Para todos os garotos que já amei 2'

As imagens foram reveladas para o público do Tudum Festival Netflix

Correio Braziliense
postado em 28/01/2020 17:51
Os atores Lana Condor e Noah Centineo movimentaram o último dia do Tudum Festival Netflix
 
São Paulo -- Os atores Noah Centineo e Lana Condor movimentaram o último dia do Tudum Festival Netflix, que recebeu entre sábado (25/1) e terça-feira (28), 50 mil pessoas. Os protagonistas da franquia Para todos os garotos, baseada na série homônima de livros e que terá três filmes, foram a grande atração do evento.

Recebidos com muitos gritos, os atores evitaram dar muitos detalhes do filme, mas compartilharam com o público presente duas cenas inéditas do segundo filme Para todos os garotos - PS: Ainda amo você, que estreia em 12 de fevereiro no streaming. Uma das cenas mostra Lara Jean se imaginando entre Peter e John, o novo personagem, no quarto. Já a outra, disponibilizada pela Netflix após a exibição nas redes sociais, é o encontro entre o antigo casal em um restaurante.

Confira cena inédita de Para todos os garotos que já amei 2:


Uma publicação compartilhada por (@netflixbrasil) em



 
*A repórter viajou a convite da Netflix 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags