Pyong Lee, do Big Brother Brasil (BBB) 20, está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por suspeita de abusos dentro do reality show da TV Globo. A informação foi confirmada pela comunicação da corporação.
"De acordo com informações da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, foi realizado um registro para apurar os fatos veiculados na mídia", diz em nota.
Saiba Mais
Pyong passando a mão na bunda da Flay e tentando agarrar a Marcela o tempo todo...me contem aÃ, vai ter reboliço igual da outra vez ou az regras servem só para alguns? Esse daà numa me enganou..
%u2014 COMENTA BBB (@gusvMartin)
No dia seguinte, ele foi ao confessionário da casa do BBB20 pedir desculpas à esposa, Sammy Lee, após ser alertado sobre as atitudes que teve na festa. Mas ela não parecer ter aceito, já que resolveu apagar as mensagens de apoio ao marido das redes sociais.
Grávida de nove meses do primeiro filho do casal, Sammy ganhou mais 300 mil novos seguidores. Por meio do Instagram, Sammy agradeceu os fãs pelo carinho e disse que está focada no nascimento de Jake.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.