Diversão e Arte

Show do Djavan em Brasília é adiado devido a pandemia de coronavírus

O show seria em abril, no entanto, a nova data para a apresentação ainda não foi definida

Correio Braziliense
postado em 13/03/2020 16:25
O cantor apresentaria, em Brasília, show da turnê 'Vesúvio'

Tendo em vista o clima de prevenção em relação à disseminação do novo coronavírus, algumas produtoras e artistas optaram por adiar eventos na capital federal, principalmente depois do decreto do governador Ibaneis Rocha (MDB). É o caso da turnê Vesúvio, do cantor Djavan. O show estava marcado para 4 de abril no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, contudo, será remarcado.

Segundo assessoria do artista, as pessoas que compraram os ingressos não serão prejudicadas e poderão utilizar o mesmo ticket para o novo espetáculo. No entanto, caso optem pelo reembolso é também uma opção, basta acessar o site . 

A nova data do evento ainda não foi definida. “A decisão se deve ao cuidado com a saúde do público, dos artistas e de toda a equipe envolvida”, comunicou a assessoria em nota oficial.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags