Diversão e Arte

Festival on-line nacional conta com apresentação de artistas brasilienses

Os grupos 7 na Roda, Puro Suco e Plantae participarão do evento que será de 24 a 27 de março

Correio Braziliense
postado em 25/03/2020 16:28
Banda 7 na Roda é uma das atrações do festival
Tendo em vista a crise pandêmica enfrentada nas últimas semanas, artistas optaram por divertir os fãs com conteúdo on-line. A proposta funciona de forma similar a um show ao vivo. No entanto, o espetáculo é apresentado por meio de lives no Instagram.

O festival #FicoEmCasa será de 24 a 27 de março e reunirá mais de 60 atrações musicais. Entre elas estão Daniela Mercury, Maria Gadú, Rennan da Penha, Francisco el Hombre, B Negão entre outros. Os horários dos shows serão divulgados nas páginas oficiais do evento no Facebook, Instagram e Twitter.

Saiba Mais

Além disso, o festival receberá nomes da música brasiliense. Este é o caso dos grupos 7 na Roda, de samba, Puro Suco, de rap e Plantae de reggae. O cantor Froid também fará apresentação on-line. 

Serão ainda disponibilizadas apresentações de jornalistas e artistas como Jarmeson de Lima, Kiara Felippe, idi Couto e Fabiane Pereira. 
 
Quer conferir outros festivais on-lines? Clique aqui!
 
O Correio também está fazendo o dele! Conheça o Quarentena talks CB

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags