Publicidade

Correio Braziliense

Festival on-line nacional conta com apresentação de artistas brasilienses

Os grupos 7 na Roda, Puro Suco e Plantae participarão do evento que será de 24 a 27 de março


postado em 25/03/2020 16:28 / atualizado em 25/03/2020 16:38

Banda 7 na Roda é uma das atrações do festival(foto: Janine Moraes/Divulgação)
Banda 7 na Roda é uma das atrações do festival (foto: Janine Moraes/Divulgação)

Tendo em vista a crise pandêmica enfrentada nas últimas semanas, artistas optaram por divertir os fãs com conteúdo on-line. A proposta funciona de forma similar a um show ao vivo. No entanto, o espetáculo é apresentado por meio de lives no Instagram.

O festival #FicoEmCasa será de 24 a 27 de março e reunirá mais de 60 atrações musicais. Entre elas estão Daniela Mercury, Maria Gadú, Rennan da Penha, Francisco el Hombre, B Negão entre outros. Os horários dos shows serão divulgados nas páginas oficiais do evento no Facebook, Instagram e Twitter.

Além disso, o festival receberá nomes da música brasiliense. Este é o caso dos grupos 7 na Roda, de samba, Puro Suco, de rap e Plantae de reggae. O cantor Froid também fará apresentação on-line. 

Serão ainda disponibilizadas apresentações de jornalistas e artistas como Jarmeson de Lima, Kiara Felippe, idi Couto e Fabiane Pereira. 
 
Quer conferir outros festivais on-lines? Clique aqui!
 
O Correio também está fazendo o dele! Conheça o Quarentena talks CB

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade