Diversão e Arte

Novidades candangas: Ouça os lançamentos das bandas Mofo e Centropia

A banda de thrash metal Mofo lançou um álbum na íntegra, e a Centropia, o segundo webclipe de um álbum dividido em partes

Correio Braziliense
postado em 03/04/2020 18:00
No segundo webclipe do terceiro álbum, lançado em parcelas, a Centropia traz um estilo batizado de Baioque
A banda brasiliense Centropia, que une influências da MPB e do rock nacional, lançou, nesta sexta-feira (3/4), às 12h, um webclipe para música Sertanejana, segundo de uma série de singles lançados neste formato e que, ao final, formarão o álbum Centropia 3. O novo single fala sobre o processo criativo do cantor e compositor Lauro Aires, que define a música como um “baioque”, mistura de baião com rock.

Mar grosso foi a primeira música deste terceiro álbum a ganhar um webclipe, em março. Os vídeos mostram cenas da gravação no estúdio ZeroNeutro, de Alexandre Carlo (Natiruts). Além das duas músicas, Desencanto, também do terceiro álbum da banda, já estão disponíveis nas diversas plataformas digitais.



Saiba Mais

Representando uma vertente mais pesada do rock brasiliense, a banda de thrash metal Mofo lançou também o terceiro álbum de estúdio, Sick and insanesó que na íntegra, na quarta-feira (1º/4). Na sexta-feira, sem avisar aos fãs, a banda lançou um lyric vídeo para a música Final experiment, antecipando o álbum que, agora, já está disponível nos principais aplicativos de música.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags