Diversão e Arte

Lady Gaga revela capa do novo álbum Chromatic

O novo trabalho da diva pop ainda não tem data de lançamento, mas a artista garante que será ainda neste ano

Correio Braziliense
postado em 06/04/2020 14:30
Lady Gaga
O novo álbum da cantora pop Lady Gaga já tem uma capa. A artista revelou o design de Chromatic pelas redes sociais e, ainda que não tenha data de lançamento definida por causa da pandemia da Covid-19, ela garante que será ainda neste ano. 

O disco terá 16 faixas exclusivas. Até agora, foi divulgada a lead song Stupid love, e, segundo Gaga, Chromatic será disponibilizado em cassete, vinil e CD, além de ser disponibilizado nas principais plataformas de streaming. 

Uma publicação compartilhada por (@ladygaga) em



Saiba Mais

O último trabalho da cantora foi Joanne, em 2016. E depois fez sucesso com a canção principal Shallow, trilha sonora do filme Nasce uma estrela, quando venceu o Oscar de melhor canção original.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags