Diversão e Arte

"Vergonha do ex" a sensualização de máscara: bombou na semana dos famosos

O Destaque Pop segue firme na quarentena, mas também de olho nas ''aventuras'' das celebridades; chegou a hora de aliviar a tensão e se divertir um pouco

Correio Braziliense
postado em 09/05/2020 06:00

O Destaque Pop desta semanaMais um fim de semana chega e com ele o bom e velho resumo das situações mais inusitadas que as celebridades viveram nestes últimos 7 dias. E por mais que o mundo não esteja no momento mais tranquilo e leve, vale a pena aliviar o clima com algumas risadas. Para ajudar nesse desafio tivemos uma briga e tanto por um passado levado ao público, o mais novo it couple do momento, uma sensualização mascarada e até mesmo uma piscina diferente. Confira!

Disse que me disse

A confusão entre a suposta “ficada” de Neymar e a ex-BBB Flayslane foi o grande assunto da semana. Mas como a confusão é longa, senta que a gente explica. Ainda no domingo (3/5) a cantora estava participando de uma live com Matheus Mazzafera. Até aí tudo bem, mas em determinado momento, ele a perguntou sobre um possível romance com um jogador, a moça não respondeu nada, mas o apresentador foi jogando nomes até chegar em Neymar. 

 

“Quando o Matheus Mazzafera olhou na minha cara e perguntou, meu olhar entregou porque eu sou muito transparente e não tenho rabo preso com ninguém para ter que mentir. Me poupe, era só fingir demência, foi só um rolê aleatório. Neymar, não precisa ficar com vergonha. Eu vou passar por mentirosa só porque você é o Neymar e eu não sou ninguém? Agora eu estou com vergonha de ter ficado com você", escreveu a moça nas redes sociais após o jogador ter escrito “rir para não chorar” em uma publicação do Instagram comentando o assunto.

 

 

 

Se Neymar ficou ou não com vergonha da “ficada” com a Flay (ou se ela de fato sequer existiu) a gente não sabe, mas sabemos que a troca de farpas rendeu assunto e até a ex do jogador foi arrastada para a confusão. Bruna Marquezine teve de ir a público afirmar que um print de uma conversa dela com Flay sobre o assunto era fake.

 

O it couple do momento

Poucas coisas trazem tanta alegria a esta coluna quanto a improvável fusão do mundo da política e do entretenimento, e nesta semana o universo presenteou o Destaque Pop com um affair e tanto: Renan Bolsonaro e a influencer e empresária Luana Dellevedove.

 

A moça compartilhou os momentos dos dois juntos 

 

A informação é do jornal carioca O Dia, que aponta também viagens da moça a residência da mãe do rapaz, Ana Cristina, no interior do estado do Rio de Janeiro. O moço, que tem 21 anos, entretanto, lembrou nos stories ainda na terça-feira (5/5) que não está namorando. De qualquer forma, felicidades ao possível relacionamento.

 

Renan negou qualquer namoro 

 

Sem limites para sensualizar

Com sua máscara rosa choque e luvas brancas, Geisy Arruda foi ao Instagram provar que nem uma pandemia mundial pode impedi-la de sensualizar nas calçadas do mercadinho mais próximo. “Proteja-se ok! Ninguém falou nada de sensualizar com máscara rosa na rua vazia. Na frente do mini preço [nome do supermercado]. Falou? Não falou não”, escreveu a musa, que ainda completou com um lembrete para os seguidores: “Uso de máscaras sempre, manter a distância e se puder fique em casa”.

 

Une publication partagée par (@geisy_arruda) le

Do choque ao meme

Quase sem querer, o apresentador André Marques foi um dos assuntos da semana nas redes sociais. Há algum tempo o global compartilha com os seguidores imagens de momentos descontraídos de lazer na piscina de sua casa – especialmente ao lado dos cachorros. Mas, como nada passa batido na internet, um fã de André resolveu problematizar a cor do azulejo da piscina: vermelho. Entre muito debate sobre o gosto de decoração do apresentador, teve até meme sobre a psicopatia do tom sangue dentro água. 

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • o rosto de um rapaz
    o rosto de um rapaz Foto: Reprodução/Instagram
  • o rosto de um casal sorrindo
    o rosto de um casal sorrindo Foto: Reprodução/Instagram

Tags