Diversão e Arte

Bombou na semana dos famosos: vácuo, "coisa indefinida" e pescaria furada

Chegou aquele momento de dar uma relaxada dos problemas do mundo e se divertir um pouco com as ''aventuras'' das celebridades

Correio Braziliense
postado em 16/05/2020 07:00

O Destaque Pop desta semanaMais um sábado chegou e a regra é clara: é hora do Destaque Pop apresentar as maiores irreverências da semana das celebridades. No cardápio um menu bem variado promete satisfação garantida: teve famoso recebendo vácuo na DM, um relacionamento “indefinido”, uma pescaria furada e até adiamento de casamento. Confira

Vácuo na DM

Parece que Eduardo Costa levou um bom e velho vácuo de Ivy Moraes. A ex-BBB estava desmentindo um rumor de que teria um romance com o cantor em um entrevista para Luciana Gimenez quando deixou escapar o tratamento no Instagram:  “Ele fez alguns elogios através do meu Instagram, mas nem cheguei a responder o direct”.

 

“Coisa indefinida”

Em uma coletiva de imprensa por WhatsApp, a funkeira Anitta tentou explicar um pouco como era a “relação” com Gui Araújo, o ex-De férias com o ex Brasil. A carioca tentou fugir dos rótulos e argumentou o que muito de nós já deve ter pensado em falar sobre alguns “amigos”. "Não tenho namorado, é uma coisa indefinida. Não peçam em rótulos. Tem uma pessoa chamada Gui, mas não sabemos o que é ainda".

 

Em aguardo 

Parece que o cantor Luan Santana está colocando o casamento com a designer de moda Jade Magalhães no “aguarde”. À revista Veja, o sertanejo explicou que a pandemia foi a principal razão para o adiamento do matrimônio: “Adiamos o planejamento do casamento. Se não tivesse a pandemia, nesse momento, nós já teríamos algumas coisas mais concretas para falar. Temos um monte de ideias. Pensamos na Itália, vimos um lugar por lá, mas não sei se seria lá mesmo”. Torcemos para tudo ocorra o mais rápido possível.

 

Um furo furado

Ao furar a quarentena para ir pescar com o sertanejo Leonardo, na última quinta-feira (14/5), Gusttavo Lima tomou um problemão. Uma tempestade atrapalhou o pouso do jatinho particular e a dupla passou por um susto e tanto — tudo gravado nos stories. “Como é que pousa? Pelo amor de Deus”, disse Gusttavo. “Meu Jesus Cristo”, completou Leonardo. Antes da dupla ir para a “aventura”, a mulher de Gusttavo, Andressa Suita tinha até gravado um vídeo repreendendo a saída do marido. Felizmente tudo terminou bem e a dupla está sã e salva.

 

 

Une publication partagée par (@gusttavolima) le

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags