Diversão e Arte

Bombou na semana dos famosos: nova it girl, meme do ano e live do amor

Chegou a hora de relaxar um pouco dos problemas do mundo e se divertir com os altos e baixos das celebridades

Correio Braziliense
postado em 13/06/2020 07:00

 

O Destaque Pop desta semanaO cardápio dos altos e baixos das celebridades desta semana é amplo: teve a nova it girl do momento, uma possível paixão, um meme histórico e até um amor que já dura anos. Confira:

Sensação do momento

Filha do Dr. Rey, a jovem Sydney Rey é o nome do momento nas redes sociais. Com mais de 21 mil seguidores no Instagram, a jovem de 19 anos aposta na sensualidade para ganhar os likes da plataforma. Também pelas redes, a moça já deixou claro que não compartilha das mesmas visões políticas do pai e, em entrevista ao portal Uol, Sydney, assegurou que nunca fez uma cirurgia plástica na vida: “Eu sou 100% natural, sem nenhuma cirurgia plástica. O máximo que faço no corpo são piercing e tatuagens”.

Uma publicação compartilhada por (@drrobertrey) em

 

Um clássico

Meio sem querer, o sertanejo Flávio Brasil ganhou o amor do país ao protagonizar um momento icônico durante live na última terça-feira (10/6). O cantor chegou numa simpática carroça, mas o cavalo não quis colaborar e apenas 20 segundos depois de o rapaz começar a cantar, o animal arrastou o artista para fora do cenário. “Um amigo trouxe essa charretinha. Ensaiamos e deu tudo certo. Ele me explicou que devia puxar a rédea bem devagarzinho. Mas eu não contava com o microfone", explicou o moço ao Correio.

 

Muito amor

Sandy deu uma verdadeira aula de romantismo ao protagonizar uma live do Dia dos Namorados ao lado do marido, Lucas Lima. A cantora já começou balançando o coração dos fãs com uma declaração toda fofinha: “Tô muito feliz de estar com meu amor aqui!”. O casal se divertiu, brincou e ainda arrecadou doações para vítimas da crise social do novo coronavírus.

Pegadinha do malandro

Os cantores Vitão e Luisa Sonza levantaram muitas suspeitas ao postarem (juntos) uma foto bem próximos nas redes sociais (nas vésperas do Dia dos Namorados). O moço e a moça não tinham dado detalhes sobre o porquê da demonstração de carinho público e os fãs já estavam especulando que podia até mesmo ser um novo romance. Entretanto, na madrugada desta sexta-feira (12/6), Luísa foi as redes sociais deixar claro que tudo era apenas parte de uma nova parceria musical.


Uma publicação compartilhada por (@luisasonza) em

 



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags