Publicidade

Correio Braziliense DESTAQUE POP

Bombou na semana dos famosos: 'mi casa', passada indiscreta e fim de namoro

Chegou o momento de aliviar as tensões da semana com um pouco de diversão (e fofoca)


postado em 11/07/2020 07:00 / atualizado em 10/07/2020 18:41

O Destaque Pop desta semana(foto: Reprodução/Instagram - Reprodução/Twitter - Reprodução/Instagram)
O Destaque Pop desta semana (foto: Reprodução/Instagram - Reprodução/Twitter - Reprodução/Instagram)
Mais um sábado chegou e, com ele, uma chance de deixar o Destaque Pop aliviar todas as notícias ruins da semana com uma boa e velha fofoquinha. No cardápio, confusão é o que não falta: teve gente terminando namoro, tomando bronca do irmão, passando pelada em live e até mesmo se recuperando de acidente. Confira:

Opa!

Nataly Mega, a mulher de Fábio Porchat, foi o grande assunto nas redes sociais no último fim de semana. O motivo foi uma “passadinha” rápida atrás do marido. O problema foi que Fábio estava em uma live com Guilherme Boulos e Nataly estava sem roupas. A situação hilária rendeu boas risadas dos três e de uma legião de internautas. Assista:

 

Recuperação

Após sofrer um acidente de moto, o músico Nego do Borel foi às redes sociais tranquilizar os fãs. O artista explicou que precisou fazer uma pequena operação no pé, mas que já está tudo bem: “Deus e%u0301 bom o tempo todo, estou vindo tranquilizar voce%u0302s e dizer que agora e%u0301 hora de me cuidar e de me voltar pro que mais importa: o divino”.

 

Fim

O namoro de Manu Gavassi e Igor Carvalho chegou ao fim. A informação foi confirmada pela assessoria da artista ao Correio. O namoro dos dois tinha sido consolidado ainda na casa do BBB20, reality do qual ela participou. Segundo informações, os dois ainda são amigos: “Eles terminaram já há algum tempo mas como a Manu não gosta de expor a vida pessoal, preferiu não fazer nenhum anúncio. Eles se respeitam e existe muito carinho e admiração de ambos os lados. Eles continuam muito amigos e querem levar essa amizade para a vida”.

 

Ver galeria . 5 Fotos Manu Gavassi e Igor CarvalhoReprodução/Instagram
Manu Gavassi e Igor Carvalho (foto: Reprodução/Instagram )

Mi casa!

Na última segunda-feira (6/7), a irmã de Neymar, Rafaella Santos, foi postar mais um daqueles fotões que só a moça sabe fazer. Até aí tudo bem: Rafaella mostrou o bronzeado e arrancou suspiros dos seguidores. Mas a moça não contava com a implicância do irmão que foi aos comentários corrigir a maninha. Rafaella não tinha deixado claro que estava usando a piscina de Neymar. O jogador não perdoou e escreveu: “Home sweet home NÃO, home brother home”.

 

Ver essa foto no Instagram

%u2600%uFE0F

Uma publicação compartilhada por Rafa (@rafaella) em

 

Ver galeria . 5 Fotos Rafaella SantosReprodução/Instagram
Rafaella Santos (foto: Reprodução/Instagram )
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade