Diversão e Arte

Dupla Jorge & Mateus se apresentará no Na Praia Edição Hotel

O evento será realizado em 25 de julho de forma híbrida

Correio Braziliense
postado em 13/07/2020 13:54
Jorge & Mateus
Após a confirmação de uma edição diferenciada por conta da pandemia, o projeto Na Praia anunciou a atração que se apresenta em 25 de julho: a dupla sertaneja Jorge & Mateus. A apresentação contará com transmissão on-line e show ao vivo para o público presente no hotel Royal Tulip. 

Na ocasião, o show será transmitido pelo canal oficial do evento no YouTube e o público que optar por assistir presencialmente deverá permanecer na varanda do hotel Royal Tulip, seguindo as medidas de proteção para evitar a proliferação do novo coronavírus. A versão presencial custa a partir de R$ 2,5 mil.

Saiba Mais

A R2 divulgou, no último domingo, oficialmente um vídeo em que apresenta como será a ornamentação e a dinâmica do evento. As imagens haviam circulado nos últimos dias em grupos de Whatsapp. Confira!

Uma publicação compartilhada por (@tevejonapraia) em

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags