Diversão e Arte

#TBT, fim de namoro, ''hoje não, Faro'': veja como foi a semana dos famosos

O sabadão é aquele momento para relaxar, especialmente nesses tempos difíceis. Nada melhor para isso do que uma boa e velha fofoquinha

Correio Braziliense
postado em 18/07/2020 06:00

Destaque Pop desta semanaO Destaque Pop deste sábado (18/7) destaca um fim de relacionamento, um amor “futuro”, um suposto nude, uma lembrança ousada e mais. Confira:

Hoje não, Faro

No Twitter, um perfil “previu” que a atriz Bruna Marquezine iria engatar um romance em breve. A “mãe Dina” apontou até detalhes sobre o namorado do futuro: um ator. Mas a moça resolveu brincar com a situação. A resposta foi curta e cômica: “Ator? Ai meu pai... quando? Eu tava focada em outra coisa... kkkkkkkk”.

 

 

 

Será?

É impossível negar, um dos principais assuntos da semana no mundo das celebridades foi o suposto nude de Tiago Iorc. Muito se falou sobre a veracidade e pertencimento da imagem, e até agora não temos nenhuma resposta sobre o assunto. O músico também não se manifestou. O que a gente sabe é que o assunto rendeu de forma meteórica nas redes

Lembrança

O #tbt de Juliana Paes desta semana foi um ousado ensaio. Com roupas de lantejoulas, a moça relembrou o trabalho feito com o estilista Yan Acioli. “Esse é o ensaio favorito do meu stylist, amor da minha vida @yanacioli e como foi aniversário dele essa semana, esse #tbt vai de presente pra ele!!!!”, escreveu a atriz.

 

Uma publicação compartilhada por (@julianapaes) em

 

 

Fim

Luana Piovani confirmou que o romance com jogador de basquete israelense Ofek Malka chegou ao fim. Pelas redes sociais, a atriz e apresentadora comentou que a distância foi um fator para o ponto final do namoro: “6 meses sem se ver... Eu cheia de B.O. aqui, tive que eliminar tudo que tava aumentando minha ansiedade e angústia. Nos falamos mas já não somos mais namorados, tava me matando acordar todo dia sem notícias de encontro... O tempo e a distância foram cruéis... Mais uma medalha no meu peito. Sigamos.”

 

Susto

No último domingo (12/7), a cantora Ludmilla teve de passar por uma cirurgia por conta de um problema na prótese de silicone, mas não há razão para os fãs se preocuparem. Segundo a própria nota da assessoria da cantora, Ludmilla estava bem: “A assessoria da cantora informa que Ludmilla teve problemas com sua prótese de silicone e precisou fazer uma cirurgia. Ela passa bem". 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags