Diversão e Arte

Após festa na pandemia, Gabriela Pugliesi volta para internet: 'Me perdoei'

A influencer publicou vídeo para comentar o retorno às redes sociais

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 20/07/2020 19:55

uma mulher sorrindoGabriela Pugliesi voltou às redes sociais nesta segunda-feira (20/7). A digital influencer estava fora da internet desde 27 de abril, após a repercussão negativa de ter compartilhado momentos de uma festa durante a pandemia de covid-19. Para marcar a volta, Pugliesi divulgou um vídeo (com mais de 12 minutos) comentando o assunto, refletindo sobre a ;cultura do cancelamento; e sobre perdão.

;Vivi dias extremamente necessários fora da internet que foram importantes pra mim, para meu aprendizado. No início foi duro, porque foi acompanhado de um erro imaturo e inconsequente;, falou Pugliesi na postagem acompnhada por um pedido de desculpas.

A influencer confirmou ter perdido trabalhos por conta do episódio, mas também reforçou que se ;preocupa com o mundo;. Pugliesi também desabafou sobre o processo de se perdoar, e até agradeceu pelo ;cancelamento;, já que isso a teria ajudado a se conhecer melhor e a aprender coisas novas.

[SAIBAMAIS]A vertente religiosa também foi abordada no vídeo. ;Eu entendi que precisava ter passado por isso para ter a certeza que eu estava desconectada de mim naquele período. E eu só enxergaria isso se alguma coisa me ;breakasse;, o que eu chamo de Deus;.

Para concluir o discurso, Pugliesi pontuou: ;Eu vou falar para vocês uma coisa que eu me repito sempre: cuidem da espiritualidade de vocês, enxergem os erros como uma oportunidade de crescer como pessoa;.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação