Diversão e Arte

Após festa na pandemia, Gabriela Pugliesi volta para internet: 'Me perdoei'

A influencer publicou vídeo para comentar o retorno às redes sociais

Correio Braziliense
postado em 20/07/2020 19:55

uma mulher sorrindoGabriela Pugliesi voltou às redes sociais nesta segunda-feira (20/7). A digital influencer estava fora da internet desde 27 de abril, após a repercussão negativa de ter compartilhado momentos de uma festa durante a pandemia de covid-19. Para marcar a volta, Pugliesi divulgou um vídeo (com mais de 12 minutos) comentando o assunto, refletindo sobre a “cultura do cancelamento” e sobre perdão.

 

“Vivi dias extremamente necessários fora da internet que foram importantes pra mim, para meu aprendizado. No início foi duro, porque foi acompanhado de um erro imaturo e inconsequente”, falou Pugliesi na postagem acompnhada por um pedido de desculpas.

 

A influencer confirmou ter perdido trabalhos por conta do episódio, mas também reforçou que se “preocupa com o mundo”. Pugliesi também desabafou sobre o processo de se perdoar, e até agradeceu pelo “cancelamento”, já que isso a teria ajudado a se conhecer melhor e a aprender coisas novas. 

 

Saiba Mais

A vertente religiosa também foi abordada no vídeo. “Eu entendi que precisava ter passado por isso para ter a certeza que eu estava desconectada de mim naquele período. E eu só enxergaria isso se alguma coisa me ‘breakasse’, o que eu chamo de Deus”.

 

Para concluir o discurso, Pugliesi pontuou: ”Eu vou falar para vocês uma coisa que eu me repito sempre: cuidem da espiritualidade de vocês, enxergem os erros como uma oportunidade de crescer como pessoa”.

 

Uma publicação compartilhada por (@gabrielapugliesi) em

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags