Ensino_EducacaoBasica

Presidente do Sinepe-DF justifica necessidade de volta às aulas

Segundo Álvaro Domingues, reabertura das escolas particulares é uma forma de acolher as famílias que precisam de apoio durante a pandemia. Assista ao vídeo

Correio Braziliense
postado em 28/07/2020 12:40


Álvaro Domingues, presidente do Sinepe-DFNa manhã desta terça-feira (28/7), o presidente do sindicato Álvaro Domingues justificou a petição afirmando que o retorno é uma forma de acolher as famílias que precisam das escolas neste momento. “Pessoal da linha de frente, da saúde, do comércio, aqueles que estão trabalhando e querem deixar seus filhos em um local segura. Como respeitando também aquelas famílias que querem ficar em casa, com a aprendizagem remota”, diz. 


Ainda segundo o presidente, o setor pede uma previsão e estabilidade, tendo em vista que as escolas têm se esforçado para implementar protocolos de segurança e de acolhimento aos alunos. 
 

Assista ao vídeo: 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags