Mundo

Internautas chamam a atenção: Trump não segue Bolsonaro no Twitter

O fato chamou a atenção dos internautas na noite desta sexta-feira (5/6)

Correio Braziliense
postado em 05/06/2020 23:09
O fato chamou a atenção dos internautas na noite desta sexta-feira (5/6)Após citar que, se tivesse feito como o Brasil, os Estados Unidos teriam mais de 2 milhões de mortos pelo novo coronavírus, Donald Trump chamou a atenção dos internautas brasileiros por não seguir o presidente Jair Bolsonaro no Twitter. O fato movimentou as redes sociais na noite desta sexta-feira(5/6), quando os usuários perceberam que o representante brasileiro não está na lista de "seguindo" do norte-americano na rede social.

Bolsonaro, que segue cerca de 400 pessoas, continua acompanhando Trump. 

O fato chamou a atenção dos internautas na noite desta sexta-feira (5/6)

Nesta sexta, Trump criticou a forma como o Brasil vem lidando com a pandemiade covid-19 e disse que o país tem usado a Suécia como exemplo para não adotar medidas rigorosas de isolamento. 


Brasil registou hoje mais 1.005 casos fatais e soma 35.026 mortes pela covid-19. De acordo com dados da Universidade John Hopkins, o Brasil só fica atrás dos Estados Unidos, que tem 109.042 mortes, e do Reino Unido, que possui 40.344 vítimas. O Brasil totaliza 645.771 infectados.

Bolsonaro cogita romper com a OMS



"A OMS é o seguinte, o Trump cortou a grana deles, voltaram atrás em tudo.  Um cara que nem é médico. Eu adianto aqui. Os Estados Unidos saiu. A gente estuda, no futuro: ou a OMS trabalha sem ideologia ou nós vamos estar fora também. Não precisamos de gente lá de fora dar palpite na saúde  aqui dentro", apontou o chefe do Executivo.

Veja reações dos internautas:














Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags