Politica

'Cada um responde por seus atos', diz Bolsonaro sobre prisão de Temer

Presidente se pronunciou sobre a prisão de Michel Temer durante viagem ao Chile

Leonardo Cavalcanti - Enviado especial
postado em 21/03/2019 16:58
Bolsonaro no ChileSantiago ; Ao desembarcar do Aeroporto Internacional de Santiago do Chile, nesta quinta-feira (21/3), o presidente Jair Bolsonaro considerou que a prisão do ex-presidente Michel Temer está relacionada a acordos políticos realizados em nome da governabilidade.

"Cada um responde por seus atos, mas está claro que a política em nome da governabilidade, feita no passado, não deu certo, não estava correta", afirmou Bolsonaro.

Viagem ao Chile

Após visita oficial de três dias aos Estados Unidos, o presidente visita o Chile, onde participará, na sexta-feira (22/3), da Cúpula Presidencial de Integração Sul-Americana, com líderes de Argentina, Peru, Colômbia, Paraguai, Equador e o próprio Chile. O destaque do encontro será o lançamento do Prosul, nova comunidade de países latino-americanos que deverá substituir a União das Nações Sul-Americanas (Unasul).

O encontro, que começa de manhã, prevê uma declaração conjunta à imprensa no início da tarde, seguida de almoço oferecido aos chefes de Estado pelo presidente anfitrião, Sebastian Piñera. No dia seguinte, Bolsonaro e Piñera se reúnem em encontro bilateral, no Palácio La Moneda. Após almoço da comitiva brasileira com o presidente Piñera, Bolsonaro e comitiva embarcam de volta ao Brasil. Com informações da Agência Brasil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação