Publicidade

Correio Braziliense

Regina Duarte pede mais tempo para decidir se substitui Roberto Alvim

Antes desse episódio, Regina Duarte já havia sido chamada para o posto pelo presidente da República, mas recusou o convite


postado em 18/01/2020 15:41

(foto: Reprodução/Instagram)
(foto: Reprodução/Instagram)
A atriz Regina Duarte pediu mais tempo para responder ao convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir a Secretaria Especial de Cultura, em substituição ao dramaturgo Roberto Alvimexonerado na sexta-feira. Anteriormente, ela havia dito que daria a resposta ao presidente até a manhã deste sábado (18/1).

 

Segundo interlocutores, a atriz conversou com integrantes da equipe de Bolsonaro e pediu para falar pessoalmente com o presidente no domingo (19/1). Ainda indecisa em relação ao convite, ela está passando o fim de semana com a família.

 

Na sexta-feira, Roberto Alvim foi exonerado do cargo após publicar um vídeo nas redes sociais citando frases do ideólogo nazista Joseph Goebbels. Antes desse episódio, Regina Duarte já havia sido chamada para o posto pelo presidente da República, mas recusou o convite.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade