Politica

Bolsonaro usa foto de Lula para alfinetar Haddad

Na publicação, Bolsonaro respondeu críticas feitas pelo petista em relação à possível demissão do ministro da Saúde, Henrique Mandetta

Ingrid Soares
postado em 07/04/2020 20:09
 (foto: Twiiter/Reprodução)
(foto: Twiiter/Reprodução)
Na publicação, Bolsonaro respondeu críticas feitas pelo petista em relação à possível demissão do ministro da Saúde, Henrique MandettaO presidente Jair Bolsonaro utilizou, nesta terça-feira (7/4), uma foto do ex-presidente Lula para alfinetar o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad nas redes sociais. Na publicação, Bolsonaro respondeu críticas feitas por Haddad no dia anterior, relacionadas a uma eventual demissão do ministro da Saúde, Henrique Mandetta.

Haddad escreveu no Twitter que "nunca tinha visto um presidente se colocar em uma situação tão humilhante". Bolsonaro respondeu postando a foto do ex-presidente Lula sendo escoltado por policiais federais para o velório de seu neto, vítima de meningite meningocócica.

[SAIBAMAIS]Após a postagem de Bolsonaro, Haddad rebateu: "Bolsonaro, sua resposta tem o seu tamanho. Você é minúsculo, como todos haverão de constatar. Seu ministro da Justiça até tentou, mas o cidadão parisiense da foto, doutor honoris causa por dezenas de universidades, jamais se dobrou, mesmo diante da injustiça. Você é só vergonha".


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação