Politica

Internautas fazem graça com prisão de Fabrício Queiroz; veja memes

Ex-assessor de Flávio Bolsonaro foi preso nesta quinta-feira (18/6)

Correio Braziliense
postado em 18/06/2020 12:42
Fabrício Queiroz ao lado do desenho Wallyprisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor do, hoje, senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), nesta quinta-feira (18/6), movimentou o cenário político e, quase que na mesma proporção, as redes sociais. Internautas publicaram diversos memes, e levaram vários termos relacionados ao caso à lista dos assuntos mais comentados do Twitter.

Uma das expressões que chegou aos trending topics foi "Grande dia", que faz alusão a publicações antigas do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Também houve quem relembrasse os ex-presidentes petistas Dilma Rousseff e Luiz Inácio Lula da Silva — Queiroz, aliás, foi preso em Atibaia (SP), cidade onde também há um sítio de um caso judicial que envolve Lula. 

Confira algumas publicações:

 
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags