Investigação

Polícia encontra crianças vivas dentro de casa ao lado dos corpos dos pais

As meninas de 2 e 7 anos estão bem; ainda não se sabe quanto tempo elas ficaram com os corpos

Correio Braziliense
postado em 29/09/2020 18:37 / atualizado em 29/09/2020 18:38
 (crédito: reprodução )
(crédito: reprodução )

Um casal foi encontrado morto em casa, nesta terça-feira (29/9), em Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo. As filhas deles — duas meninas, uma de 2 e outra de 7 anos — estavam vivas e na casa. A Polícia Civil ainda não sabe há quantos dias os corpos estavam no local.

Os corpos foram encontrados por um irmão do homem. De acordo com a Polícia Civil, os restos mortais já estavam em estado avançado de decomposição.

A suspeita inicial é que trata-se de um envenenamento. Na casa, a polícia encontrou um líquido em uma garrafa, que foi levado para a perícia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação