Após mais de um ano foragido

Paulo Cupertino, suspeito de assassinar o ator Rafael Miguel, é preso

TEXTO ATUALIZADO: Depois de anunciar a prisão, o delegado-geral de Polícia de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, voltou atrás no começo da tarde, declarou que a Polícia Militar do Paraná havia se confundido e afirmou que o suspeito segue foragido

Correio Braziliense
postado em 28/10/2020 12:22 / atualizado em 28/10/2020 14:37
 (crédito: Reprodução/TV Record)
(crédito: Reprodução/TV Record)

ATUALIZAÇÃO: Depois de dizer que Paulo Cupertino havia sido preso, o delegado-geral de Polícia de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, voltou atrás, declarou que a Polícia Militar do Paraná havia se confundido e afirmou que o suspeito segue foragido. Este texto foi atualizado às 14h33 desta quarta-feira (28/10).

--

Paulo Cupertino, suspeito de assassinar o ator Rafael Miguel e dos pais dele, foi preso após ficar foragido por mais de um ano e quatro meses. Nesta semana, foi revelado que ele conseguiu tirar um novo documento de identidade original, mas com informações falsas, na cidade de Jataizinho (PR).

A informação inicial é que o empresário foi preso no Paraná. A Polícia Civil do estado e de São Paulo, onde os assassinatos ocorreram, ainda não passaram detalhes da prisão.

Cupertino era contra o namoro da filha, Isabela Tibcherani, com o ator de "Chiquititas". A finalidade da visita do jovem de 22 anos e sua família seria conversar sobre o relacionamento. Cupertino, no entanto, não deu chance para o diálogo.

Aparentemente motivado por ciúmes do namoro entre o ator Rafael Miguel, 22 anos, e a própria filha, Paulo Cupertino foi até a casa da família do jovem e disparou 13 tiros contra Rafael e os pais do rapaz — João Alcisio Miguel, 52 anos, e Miriam Selma Miguel, 50 anos. Os três morreram na hora.

Namorada do ator

Logo após a prisão, Isabela Tibcherani comentou a prisão do pai nas redes sociais, mas sem mencioná-lo. Ela se disse espantada, mas com sensação de alívio ao mesmo tempo. "Estou processando tudo. Por favor, me deem um tempo. A notícia veio de repente e não estava preparada. Só posso dizer que o sentimento é indescritível, de alívio espanto e paz", escreveu.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação