Caso Rafael Miguel

Filha de Cupertino se manifesta após notícia de prisão: "Alívio, espanto e paz"

TEXTO ATUALIZADO: Depois de anunciar a prisão de Paulo Cupertino, o delegado-geral de Polícia de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, voltou atrás no começo da tarde, declarou que a Polícia Militar do Paraná havia se confundido e afirmou que o suspeito segue foragido

Correio Braziliense
postado em 28/10/2020 13:25 / atualizado em 28/10/2020 14:38
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

ATUALIZAÇÃO: Depois de dizer que Paulo Cupertino havia sido preso, o delegado-geral de Polícia de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, voltou atrás, declarou que a Polícia Militar do Paraná havia se confundido e afirmou que o suspeito segue foragido. Este texto foi atualizado às 14h38 desta quarta-feira (28/10).

--

Isabela Tibcherani, filha do empresário Paulo Cupertino, se manifestou nas redes sociais após o anúncio sobre a prisão do pai por suspeita de ter matado o namorado dela, o ator Rafael Miguel. Sem citar o nome dele, ela disse que “o sentimento é indescritível, de alívio, espanto e paz". No entanto, a prisão foi desmentida.

Inicialmente, Cupertino teria sido preso, nesta quarta-feira (28/10), no Paraná. No mesmo estado onde, nesta semana, foi revelado que ele conseguiu tirar um novo documento de identidade original, mas com informações falsas, na cidade de Jataizinho (PR).

Isabela então publicou uma mensagem nas redes sociais. "Estou processando tudo. Por favor, me deem um pouco de tempo. A notícia veio de repente e eu não estava preparada. Logo entro em contato. Só posso dizer que o sentimento é indescritível, de alívio, espanto e paz", escreveu.

Cupertino era contra o namoro da filha com o ator de "Chiquititas". Em junho do ano passado, ele foi até a casa da família do jovem e disparou 13 tiros contra Rafael e os pais do rapaz. A finalidade da visita do jovem de 22 anos e sua família seria conversar sobre o relacionamento. Cupertino, no entanto, não deu chance para o diálogo a João Alcisio Miguel, 52 anos, e Miriam Selma Miguel, 50 anos. Os três morreram na hora.

Isabela Tibcherani
Isabela Tibcherani (foto: Reprodução)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação