TWITTER

"Privadão": internautas comparam Ibirapuera Complex a vaso sanitário

Projeto arquitetônico do complexo que substituirá do Ginásio do Ibirapuera foi apresentado nesta sexta feira pelo governo de São Paulo

Correio Braziliense
postado em 04/12/2020 19:39
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

O governo de São Paulo apresentou, nesta sexta-feira (4/12), nas redes sociais, o projeto do complexo que substituirá do Ginásio do Ibirapuera, rebatizado de Ibirapuera Complex. Internautas, no entanto, logo destacam a semelhança entre o modelo arquitetônico e um vaso sanitário, transformando a novidade em meme instantâneo.

"São Paulo vai ganhar a mais moderna arena de esportes e entretenimento da América Latina, no lugar do velho e ultrapassado Ginásio do Ibirapuera. Conheça agora mais detalhes da nova e tecnológica arena esportiva, Ibirapuera Complex", escreveu o governador João Doria no Twitter, ao publicar um vídeo promocional (veja abaixo).

Logo depois, internautas começaram a comparar o complexo a um vaso sanitário. "Olha o Ibirapuera Complex, cafona e prece uma privada", escreveu uma internauta. "Não tem NADA mais paulistano que construir uma privada gigante no meio de São Paulo e chamar de 'Ibirapuera Complex'. Que coisa horrorosa", afirmou outra.

Por fim, um dos usuários da rede social propôs que o apelido do complexo seja Privadão. Veja algumas das reações abaixo:

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE