Quase homônimas

Luísa Sonza é confundida com ex-assessora de Flávio Bolsonaro

Os internautas não perderam a oportunidade de falar sobre a confusão no Twitter e ainda fazer memes sobre o assunto

Victória Olímpio
postado em 04/11/2020 15:11
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A cantora Luísa Sonza passou por uma situação inusitada nesta quarta-feira (4/10) ao ter seu nome confundido com da ex-assessora de Flávio Bolsonaro, Luiza Sousa Paes. Segundo jornal O Globo, a ex-assessora confessou que havia um esquema de rachadinha que era comandado por Fabrício Queiroz no gabinete de Flávio. 

Luiza afirmou no depoimento que nunca atuou como funcionária de Flávio, mas trabalhava na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Ela recebia salário e repassava mais de 90% do valor para Queiroz.

No Twitter, os internautas não perderam a oportunidade de comentar sobre a confusão e fazer memes sobre o assunto. A própria cantora também comentou sobre o ocorrido: "Quando eu digo que a vida prega peças".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação