GOSPEL

Amanda Wanessa: evangélicos pedem oração por cantora em estado grave

Amanda Wanessa sofreu várias fraturas pelo corpo, principalmente no braço esquerdo, tórax e abdômen, e chegou desacordada ao hospital

Philipe Santos
postado em 05/01/2021 09:45 / atualizado em 06/01/2021 14:01
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Evangélicos e, principalmente, os cantores gospel estão orando e pedindo um clamor em favor da cantora do mesmo segmento Amanda Wanessa, que está em estado grave após sofrer um acidente de carro nessa segunda-feira (4/1).

O veículo no qual a cantora estava colidiu com um caminhão, no município de Barreiros, Zona da Mata de Pernambuco. O caso passou a ser investigado pela Polícia Civil. Além de Amanda, estavam no carro a filha dela, Mel Mendes, o pai da artista, identificado apenas como Odilon, e a cantora Juciara Pimentel, que passará por cirurgia

Segundo a igreja da cantora, Assembleianos de Valor, Amanda Wanessa sofreu várias fraturas pelo corpo, principalmente no braço esquerdo, tórax e abdômen, e chegou desacordada ao hospital. Ela passou por uma cirurgia ainda na segunda-feira e está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital particular de Recife.

“Seu estado é gravíssimo, ela foi quem sofreu mais fraturas no acidente e os amigos e familiares rogam as orações dos santos em seu favor, para que o Senhor Jesus venha ter misericórdia”, escreveu a igreja em uma rede social. A MK Music, gravadora da Amanda, também começou a campanha #OrandoPorWanessa ao postar a notícia sobre o acidente.

A cantora Shirley Carvalhaes também pediu orações pela cantora. “Nesse momento o que podemos fazer é suplicar pela vida da família que se encontra em estado grave no hospital de Recife, vamos levantar um clamor a essa família e sei que Deus estará fazendo uma grande obra,peço a todos as vossas orações”, publicou em uma rede social.

Procurada pelo Correio, a assessoria de Amanda não respondeu até a publicação desta matéria. Na última postagem da cantora nas redes sociais, há vários comentários desejando força e falando que estão orando por ela. No YouTube, a evangélica tem mais de 1,8 milhão de inscritos e sua conta no Instagram tem quase 500 mil seguidores.

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por AMANDA WANESSA ???? (@amandawanessa)

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Shirley Carvalhaes Oficial (@shirleycarvalhaescantora)7

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação