CANTORA GOSPEL

Amanda Wanessa passa por três cirurgias e precisa de doação de sangue

A evangélica está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Português, em Recife, após um grave acidente nessa segunda-feira (4/1)

Philipe Santos
postado em 05/01/2021 11:34
 (crédito: Reprodução/Facebook)
(crédito: Reprodução/Facebook)

Após ser internada em estado grave, a cantora gospel Amanda Wanessa passou por três cirurgias e, agora, precisa de doação de sangue. A evangélica está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Português, em Recife, após um grave acidente nessa segunda-feira (4/1).

Em comunicado oficial, a assessoria da cantora atualizou o boletim médico. "Queridos irmãos, a Amanda Wanessa precisou fazer cirurgia na cabeça, braço e perna na noite desta segunda (4), e tem reagido bem, segundo os médicos", diz. " As próximas horas são muito importantes. Continuamos contando com as orações e agradecemos todo carinho e preocupação com a família", prossegue.

Ainda segundo o texto, ao contrário do que foi informado inicialmente, a filha da cantora permanece internada e também precisou passar por cirurgia. “Mel operou braço, perna e também segue se recuperando. Ambas estão internadas no Real Hospital Português, em Recife. Acompanhadas pelo marido e pai, Dobson Santos", conta.

Daniele Mendes, irmã da cantora, também divulgou que Amanda precisa urgente de doação de sangue. O pedido é para todo tipo sanguíneo. O doador deverá levar um documento com foto original (não pode ser xerox) e informar que a doação de sangue é para a paciente Amanda Wanessa Mendes dos Santos, internada no hospital do Português.

Local de doação: IHENE - Banco de sangue
Rua Tabira, 54 - Boa Vista, Recife/PE
(Por trás do Supermercado Bom preço da Av. Agamenon Magalhães)
Horário de funcionamento:
Segunda a sábado de 08 às 18h
Telefone: (81) 2138-3514 / 2138 3505

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Assembleianos de V A L O R (@assembleianosdevalor_)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação