PERNAMBUCO

Cantora gospel Amanda Wanessa vai parar na UTI após acidente de carro

O acidente envolveu três veículos, sendo um carro e dois caminhões, na PE-60, próximo à entrada de Carneiros. O veículo no qual a cantora estava colidiu com um caminhão

Correio Braziliense
postado em 05/01/2021 07:44 / atualizado em 05/01/2021 14:22
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A cantora gospel Amanda Wanessa sofreu um grave acidente de carro, no município de Barreiros, Zona da Mata de Pernambuco, nessa segunda-feira (4/1). A colisão envolveu três veículos, sendo um carro e dois caminhões, na PE-60, próximo à entrada de Carneiros. O veículo no qual a cantora estava colidiu com um caminhão.

Segundo as postagens em redes sociais de alguns amigos da cantora, a mesma sofreu múltiplas fratura e precisou ser encaminhada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital particular do Recife. A cantora estava dirigindo acompanhada do pai e da filha.

Com a colisão com um caminhão Amanda Wanessa ficou presa nas ferragens do veículo. O carro da cantora foi o mais prejudicado com o acidente. A filha da cantora, Mel Mendes, apenas quebrou o braço, já o pai, identificado apenas como Odilon, teve apenas com escoriações leves.

Em nota, a Polícia Militar informou que o condutor de um dos caminhões foi conduzido pelo policiamento para Delegacia para prestar esclarecimentos, enquanto o outro teria fugido do local. O Correio entrou em contato com a assessoria da cantora, mas não recebeu um retorno até a publicação da matéria.

 

Amanda Wanessa passa por cirurgia

Segundo a igreja da cantora, o estado dela é muito grave e Amanda precisou passar por uma cirurgia. "Sofreu várias fraturas pelo corpo, principalmente no braço esquerdo, chegou desacordada no hospital.
Após uma bateria de exames de tomografia, exame neurológico, para saber os procedimentos de recuperação, ela seguiu agora a noite (04) para uma CIRURGIA em Unidade de terapia intensiva (UTI)", diz, em nota a Assembleianos de Valor.

A congregação também informou que braço esquerdo dela está bem comprometido. "Pois foi o local que recebeu o maior impacto do acidente, teve muita contusão na região do tórax e abdômen. Então somente Deus pra fazer um milagre. Ela estava consciente no hospital, mas bem inquieta, mas chegou uma enfermeira crente e falou em seu ouvido que a IGREJA ESTÁ ORANDO POR ELA, foi aí que ela se acalmou mais", conclui.

Com informações do Diário de Pernambuco

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação