Um feto foi encontrado, na manhã desta quarta-feira (12/05), dentro de um sistema de captação de rede de esgoto, no Bairro São Geraldo, na Região Leste de Belo Horizonte. Funcionários da Copasa viram o feto preso em uma grade que evita a passagem de resíduos e acionaram a Polícia Militar (PM).
De acordo com a PM, o feto tinha, aproximadamente, 17 centímetros e era do sexo masculino. Ele foi encontrado quando um funcionário iria fazer a limpeza do equipamento que separa resíduos sólidos.
Como o feto chegou até a estação de tratamento pela água, ainda não há pistas do suspeito do crime. A Delegacia de Homicídios foi acionada no local, assim como a perícia da Polícia Civil.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Giovanna Ewbank acusa amiga de estelionato e pede indenização
- Economia Nunes Marques diz que acompanhará Cármen Lúcia em 'quase todo' voto sobre ICMS
- Economia Caixa antecipa calendário da segunda parcela do auxílio emergencial
- Trabalho & Formação Startup BossaBox abre vagas para profissionais de TI
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.