Violência

Dançarina é morta a tiros na frente de casa no interior da Bahia

Uma câmera de segurança gravou o momento que um homem atira na jovem conhecida como Juju Tempestade e foge de moto

Correio Braziliense
postado em 14/05/2021 16:46 / atualizado em 14/05/2021 16:46
 (crédito: Maxim Hopman/Unsplash)
(crédito: Maxim Hopman/Unsplash)

Na última quinta-feira (13/5), uma dançarina foi morta a tiros em frente à em Feira de Santana, no interior da Bahia. Uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem de capacete atira na mulher pelas costas e foge de moto. Cerca de 10 disparos teriam sido efetuados contra ela.

Juciene Sampaio Bastos tinha 24 anos e morava na rua Travessa Artur Assis, no bairro Baraúnas. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. O suspeito ainda não foi identificado.

O corpo da dançarina, conhecida como Juju Tempestade, foi levado ao Departamento de Perícia Técnica (DPT) da cidade. A Polícia Civil da Bahia informou que foram realizados os procedimentos habituais e a perícia no local.

Os investigadores já recolheram as imagens das câmeras e analisam as provas. Informações preliminares indicam que uma discussão recente nas redes sociais pode ter relação com a motivação do crime.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação