Um homem foi preso em Campina Verde, Minas Gerais, suspeito de ter estuprado a própria filha, de apenas 11 anos. A vítima é que fez a denúncia. Ela estava visitando o pai no município do Triângulo Mineiro.
Segundo informou a Polícia Militar (PM), o vigilante de uma fazenda foi procurado pela menina, que chorava. Como ela não explicava o motivo do choro, foi levada para a casa do gerente da fazenda, onde passou à noite. Ele disse aos militares que suspeitava de um estupro.
Por isso, a PM acionou o Conselho Tutelar e foram até a propriedade rural. Lá, com os conselheiros, a criança relatou que realmente havia sido vítima de violência sexual.
Ela, na verdade, mora com a sua mãe na cidade de Ibiá e havia viajado para Campina Verde para visitar o pai.
Com isso, a PM fez buscas na fazenda e rapidamente encontrou o homem, que é empregado do local. Ele foi preso em flagrante e deixado à disposição da Justiça.
Não foram informados nome, nem idade do suspeito.
Saiba Mais
- Brasil Denúncia de surfista sobre racismo no Leblon gera indignação nas redes
- Brasil Homem mata irmã enforcada, avisa à família e depois foge em Minas Gerais
- Brasil Mulher vai visitar namorado e acaba em cárcere privado e ameaçada por faca
- Brasil Com direito a vans de excursão, festa clandestina com 350 pessoas é encerrada pela PM
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.