Saúde

Campos Neto repercute na web após foto recebendo vacina: "Que peitoral"

O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, recebeu a primeira dose do imunizante contra covid-19, aplicada pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga

Victória Olímpio
postado em 15/06/2021 09:55
 (crédito: Twitter/Queiroga)
(crédito: Twitter/Queiroga)

Após receber a primeira dose da vacina contra covid-19, o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, bombou nas redes sociais chamando a atenção com a foto compartilhada no momento da imunização. A dose foi aplicada pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, na Unidade Básica de Saúde (UBS) 1, no Guará (DF), nesta segunda-feira (14/6).

Os internautas fizeram comentários elogiando a beleza e comemorando a imunização de Campos Neto. O presidente conquistou a web se tornando o 'muso da vacinação'. "Esse Roberto Campos Neto é um gato" e "Que peitoral do sr. Roberto Campos neto" foram alguns dos comentários recebidos.

O ministro das Relações Exteriores, Carlos Alberto França também recebeu a vacina. O secretário de Saúde do Distrito Federal, Osnei Okumoto, participou da ação. Em Brasília, a campanha de imunização está atendendo o público geral, sem comorbidades, a partir dos 50 anos, com agendamento. O ministro Carlos França tem 57 anos e o presidente do BC, 51.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação