Rio Paranaíba

Homem é preso após beber cerveja e capotar carro com criança em Minas

Ele tentou fugir do local após o acidente, mas polícia conseguiu detê-lo. No total, cinco pessoas ficaram feridas

Estado de Minas
postado em 21/06/2021 18:31
 (crédito: Chevrolet Vectra ficou destruído após capotamento em Rio Paranaíba (foto: Divulgação/PMRv))
(crédito: Chevrolet Vectra ficou destruído após capotamento em Rio Paranaíba (foto: Divulgação/PMRv))

Cinco pessoas ficaram feridas em um capotamento na cidade de Rio Paranaíba, no Alto Paranaíba, em Minas Gerais, neste domingo (20/6). De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o motorista de 29 anos consumia cerveja quando ocorreu o acidente.

O fato aconteceu no Km 1 da MG-230. Quando os policiais chegaram duas vítimas estavam no local: um jovem de 24 e uma criança de 6.

O jovem teve lesões graves e uma fratura exposta no joelho esquerdo. Já a criança sofreu escoriações na fase e uma contusão na clavícula. Ambos foram levados a um hospital próximo.

Ao entrar em contato com o pronto-socorro, os policiais identificaram outras duas vítimas: uma de 21 e outra de 32. A primeira apresentava dor no quadril, mesma queixa da segunda, que também apresentava escoriação na orelha direita.

Depois de procurar pelo motorista, a polícia o encontrou em Rio Paranaíba. Ele sofreu escoriações na face, um corte na boca, uma lesão no ombro esquerdo e um edema na panturrilha esquerda.

Após levá-lo ao hospital, os policiais tentaram fazer o teste do bafômetro no motorista. Apesar de apresentar vermelhidão nos olhos e hálito etílico, ele se recusou a soprar o equipamento.

Ainda assim, a corporação o prendeu em flagrante. A delegacia de plantão da Polícia Civil o recebeu e vai investigar o acidente.

A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista foi apreendida. Os policias encaminharam o carro dele, um Chevrolet Vectra, ao pátio do Departamento de Trânsito (Detran).

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação