Sorte

VÍDEO: Moto desliza para baixo de ônibus e homem se salva por pouco

Acidente é evitado pela queda da moto em cruzamento no centro de Ourinhos, em São Paulo, na última terça-feira (15/6)

Aline Rossi*
postado em 22/06/2021 18:42 / atualizado em 22/06/2021 18:44
 (crédito: Reprodução / Divulgação Prefeitura Ourinhos)
(crédito: Reprodução / Divulgação Prefeitura Ourinhos)

Por pouco, bem pouco mesmo, um motociclista se salvou após cair com a moto no momento em que um ônibus atravessava um cruzamento e ficar debaixo dele. Câmeras de videomonitoramento captaram a cena que ocorreu em Ourinhos (SP), na última terça-feira (15/6).

O motociclista seguia pela Rua Cardoso Ribeiro por volta das 22h14 e não respeitou o sinal de “Pare”.

Ele passou pelo cruzamento com a Avenida Altino Arantes e caiu na rua onde passava o ônibus, ficando ileso embaixo do veículo.

A prefeitura da cidade divulgou as imagens. No vídeo (veja a seguir) é possível perceber que o motorista do ônibus freia assim que passa pelo cruzamento no centro da cidade e desce para a rua à procura do motociclista.

Felizmente, nenhum dos envolvidos teve ferimentos.

 

* Estagiária sob supervisão de Lorena Pacheco 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação