NOVO MEMBRO DA FAMÍLIA

Sâmia Bomfim anuncia nascimento do primeiro filho: "estamos exaustos e muito felizes"

A parlamentar compartilhou uma foto do primeiro encontro com o novo membro da família. Marido de Sâmia, deputado Glauber Braga diz que a família "enche a vida de amor"

Talita de Souza
postado em 24/06/2021 22:59 / atualizado em 24/06/2021 22:59
 (crédito: Lela Beltrão)
(crédito: Lela Beltrão)

A deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP) comemorou o nascimento do primeiro filho na noite desta quinta-feira (24/6). Hugo Bomfim Braga nasceu às 15h46, com 3,8 kg e 50 cm. Pelas redes sociais, a parlamentar compartilhou uma foto do primeiro encontro com o filho, junto ao marido, o também deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ). “Estamos bem, exaustos e muito felizes. Quanto tiver condições, escrevo mais sobre esse momento emocionante”, escreveu.

Glauber também celebrou a chegada do novo membro da família. “Realmente é muito difícil expressar essa emoção em palavras. Ser pai de Hugo e companheiro de Sâmia enche a vida de amor”, declarou.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Glauber Braga (@glauberbraga_oficial)


Durante a gestação, a maternidade influenciou a atuação de Sâmia no Legislativo. Ela é co-autora da lei que garante às profissionais grávidas o afastamento do trabalho presencial durante o período da pandemia de covid-19, sem qualquer prejuízo salarial. A proposta, feita em conjunto com a deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB-AC), foi sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em 12 de maio.

Sâmia também foi a representante do Partido Socialista e Liberdade (PSOL) para articular a inclusão de gestantes e puérperas no grupo prioritário do Plano Nacional de Imunização contra a covid-19.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação