Acidente

Rio de Janeiro: menina cai do 4º andar e é internada em estado grave

Bombeiros apontaram que a queda foi amortecida pela fiação elétrica, mas as causas do acidente ainda são desconhecidas

Correio Braziliense
postado em 25/06/2021 18:20
Menina de 12 anos está em estado grave, mas foi resgatada ainda consciente -  (crédito: MAURO PIMENTEL/AFP)
Menina de 12 anos está em estado grave, mas foi resgatada ainda consciente - (crédito: MAURO PIMENTEL/AFP)

Uma menina de 12 anos caiu do 4º andar de um prédio na Barra da Tijuca, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (25/6). O caso está sob investigação da 19ª Delegacia de Polícia, que suspeita de queda acidental. De acordo com a equipe de bombeiros que atendeu ao chamado, a queda, de cerca de 15 metros, foi amortecida pela fiação elétrica da rua.

Apesar disso, a criança sofreu ferimentos no cotovelo e no rosto e foi encaminhada ao Hospital Municipal Souza Aguiar em estado grave. O porteiro do edifício disse ao G1 que ouviu um barulho muito forte por volta das 5h45 e chamou um morador da administração do condomínio.

Ao acionar o socorro, eles encontraram a vítima machucada, mas consciente. “Depois a mãe desceu correndo, desesperada. Conheço desde a barriga da mãe. Uma menina tranquila”, disse Valdeci Silva dos Santos. Os policiais fizeram perícia no apartamento da família e levaram computador e objetos pessoais da menina para análise. A equipe também deve vistoriar imagens de câmeras de segurança da região.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE