Modificações corporais

"Diabão Praddo" sofre com complicações por operação e precisa de cirurgia urgente

Michel Prado, de 46 anos, chegou a remover umbigo durante abdominoplastia, mas sobra de pele o fez passar por uma nova operação corretiva no dia 28 de junho

Jonatas Martins*
postado em 07/07/2021 22:01
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Michel Prado, conhecido como Diabão, faz modificações corporais que incluem desde chifres implantados na testa até a retirada do nariz. O último procedimento cirúrgico estético feito por ele foi uma reparação de abdominoplastia, uma operação realizada normalmente para remover gordura ou pele na região do abdômen. Porém, os pontos se romperam e o tatuador fará uma nova cirurgia de urgência, marcada para a próxima quinta-feira (8/7), para tratar a ferida aberta. 

Diabão, de 46 anos, chegou a remover o umbigo durante a sua abdominoplastia, mas uma sobra de pele o fez passar por uma nova operação corretiva no dia 28 de junho. Ele revela estar sentindo muita dor e ter dificuldades para algumas tarefas básicas, como andar.

Prado é reconhecido por suas modificações corporais e já possui mais de 75 mil seguidores nas redes sociais, mostrando um pouco da sua experiência. A visibilidade fez com que o homem se candidatasse ao cargo de vereador na cidade de Praia Grande, São Paulo, onde ele vive. Com pouco mais de 300 votos, Diabão não chegou a ser eleito.

Recentemente, chegou a amputar o dedo anelar para ter “garras” e colocou uma dentadura de prata que simulam “presas”. O fato gerou o interesse do público e de diversos meios de comunicação. Além disso, ele também tem o corpo quase completamente tatuado. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação