GOIÁS

Vídeo mostra criança andando em parapeito de janela em prédio de Goiânia

Criança andou por quase 50 segundos se equilibrando na janela do 3º andar de um prédio na capital de Goiás

Ronayre Nunes
postado em 23/07/2021 21:32
 (crédito: Reprodução/YouTube)
(crédito: Reprodução/YouTube)

Em um vídeo divulgado na terça-feira (20/7), uma moradora de um condomínio em Goiânia, Goiás, gravou uma criança andando sozinha no parapeito de uma janela no 3º andar de um prédio residencial. A criança ficou 46 segundos se equilibrando no local.

Nenhum adulto foi visto próximo a ela durante o tempo em que a criança estava no parapeito. A própria sobe na janela, caminha pela parte de metal do parapeito até quase o fim da parte fechada do acesso. Depois, volta para a entrada e desce sozinha de volta ao quarto.

Pelo vídeo, é possível perceber a angústia da vizinha: “Olha isso, pelo amor de Deus. Me dá ansiedade. Ela já fez isso várias vezes”.

Ao portal G1, o Corpo de Bombeiros de Goiânia disse não ter recebido nenhum chamado para averiguar o caso.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação