MINAS GERAIS

Motorista aplica golpe em estacionamento de shopping 25 vezes, em Uberaba

Prestadora de serviços do estacionamento registrou BO na PM, o infrator acabou identificado e compareceu ao Shopping Uberaba para pagar a sua dívida

Estado de Minas
postado em 31/07/2021 13:35
 (crédito:  Shopping Uberaba/Divulgação)
(crédito: Shopping Uberaba/Divulgação)

Motorista de uma Ford Ranger saiu sem pagar de estacionamento do Shopping Uberaba 25 vezes, entre janeiro e julho deste ano. Câmeras de segurança do local flagraram todas as oportunidades em que o homem se aproveitou do pagamento do motorista do carro de sua frente.

No momento em que abria a cancela eletrônica, o condutor da caminhonete se aproximava da traseira do veículo à sua frente e saía do shopping sem pagar o estacionamento.

A empresa que presta serviços para o estacionamento do shopping registrou nesta semana Boletim de Ocorrência (BO) na Polícia Militar (PM) contra o motorista, repassando todas as imagens das irregularidades, as quais foram registradas em central de monitoramento.

No registro policial constam os dias e horas das 25 vezes que o infrator se aproveitou do vácuo dos carros de sua frente para ir embora do shopping.

Segundo Marcelo Paiva, gerente de operações do Shopping Uberaba, o motorista da Ford Ranger já foi identificado, compareceu ao shopping e realizou o pagamento destas 25 vezes que saiu sem pagar o estacionamento do local.

“Ele estava sendo acompanhado há dias, e para ele era um procedimento normal (sair sem pagar). Este foi um caso isolado. Acontece raramente casos como esse (de pessoas se aproveitarem o pagamento do carro da frente e sair sem pagar o estacionamento do shopping), mas não com tanta frequência como foi este caso”, contou Paiva.

Ainda segundo o gerente de operações do Shopping Uberaba, a preocupação maior da direção do shopping é com relação à segurança dos clientes. “Felizmente, nunca houve casos de furtos de veículos no shopping”, finaliza.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação