Motorista de uma Ford Ranger saiu sem pagar de estacionamento do Shopping Uberaba 25 vezes, entre janeiro e julho deste ano. Câmeras de segurança do local flagraram todas as oportunidades em que o homem se aproveitou do pagamento do motorista do carro de sua frente.
No momento em que abria a cancela eletrônica, o condutor da caminhonete se aproximava da traseira do veículo à sua frente e saía do shopping sem pagar o estacionamento.
A empresa que presta serviços para o estacionamento do shopping registrou nesta semana Boletim de Ocorrência (BO) na Polícia Militar (PM) contra o motorista, repassando todas as imagens das irregularidades, as quais foram registradas em central de monitoramento.
No registro policial constam os dias e horas das 25 vezes que o infrator se aproveitou do vácuo dos carros de sua frente para ir embora do shopping.
Segundo Marcelo Paiva, gerente de operações do Shopping Uberaba, o motorista da Ford Ranger já foi identificado, compareceu ao shopping e realizou o pagamento destas 25 vezes que saiu sem pagar o estacionamento do local.
“Ele estava sendo acompanhado há dias, e para ele era um procedimento normal (sair sem pagar). Este foi um caso isolado. Acontece raramente casos como esse (de pessoas se aproveitarem o pagamento do carro da frente e sair sem pagar o estacionamento do shopping), mas não com tanta frequência como foi este caso”, contou Paiva.
Ainda segundo o gerente de operações do Shopping Uberaba, a preocupação maior da direção do shopping é com relação à segurança dos clientes. “Felizmente, nunca houve casos de furtos de veículos no shopping”, finaliza.
Saiba Mais
- Esportes Não faltou garra: Chibana e Takabatake lutam, mas são eliminados no Judô em Tóquio
- Brasil Homem mata mãe idosa depois de desentendimento e enterra corpo no quintal
- Esportes Titoneli vence haitiana e vai disputar a medalha de bronze no tae kwon do
- Política Militares foram alvo de 278 apurações de desvio de recursos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.