A casa do falecido cantor Agnaldo Timóteo, no Rio de Janeiro, foi invadida na madrugada desta quarta-feira (25/8). Dois homens pularam o muro e atearam fogo na placa de "vende-se". Uma funcionária que estava no local, devido a uma invasão anterior, conseguiu controlar o incêndio.
A mansão em um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, faz parte da herança deixada pelo artista, que foi mais uma vítima da covid-19. Agnaldo deixou metade do patrimônio, avaliado em R $16 milhões, para Keyty Evelyn, de 14 anos. Ela foi criada pelo cantor desde os 2 anos de idade e se tornou a maior herdeira do cantor.
Em 16 de agosto, a casa foi depredada, teve o portão e vidros da mansão forçados. O sobrinho e ex-assessor, Timotinho, divulgou um vídeo do ocorrido.
O advogado do cantor, Sidney Lobo Pedroso, suspeita que os ataques estejam relacionados à distribuição da herança. Ele conclui que já foram tomadas as devidas providências na polícia.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Sérgio Reis cancela novo álbum musical por desistência de parcerias
- Diversão e Arte Campeã do 'BBB17', Emilly Araújo anuncia fim do noivado com Paulo Simão
- Diversão e Arte Flashmob na Praça dos Três Poderes pede proteção dos direitos indígenas
- Diversão e Arte Serge Onik, ator da Marvel e de 'Jane the virgin', morre, aos 33 anos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.