RIO DE JANEIRO

Casa de Agnaldo Timóteo é invadida na Barra da Tijuca

A casa do falecido cantor foi depredada na madrugada desta quarta-feira (25/8)

Correio Braziliense
postado em 25/08/2021 18:27 / atualizado em 25/08/2021 18:28
 (crédito: Jardiel Carvalho/Divulgação)
(crédito: Jardiel Carvalho/Divulgação)

A casa do falecido cantor Agnaldo Timóteo, no Rio de Janeiro, foi invadida na madrugada desta quarta-feira (25/8). Dois homens pularam o muro e atearam fogo na placa de "vende-se". Uma funcionária que estava no local, devido a uma invasão anterior, conseguiu controlar o incêndio.

A mansão em um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, faz parte da herança deixada pelo artista, que foi mais uma vítima da covid-19. Agnaldo deixou metade do patrimônio, avaliado em R $16 milhões, para Keyty Evelyn, de 14 anos. Ela foi criada pelo cantor desde os 2 anos de idade e se tornou a maior herdeira do cantor.

Em 16 de agosto, a casa foi depredada, teve o portão e vidros da mansão forçados. O sobrinho e ex-assessor, Timotinho, divulgou um vídeo do ocorrido.

O advogado do cantor, Sidney Lobo Pedroso, suspeita que os ataques estejam relacionados à distribuição da herança. Ele conclui que já foram tomadas as devidas providências na polícia.

A casa de Agnaldo Timóteo na Barra da Tijuca (RJ) Foto: Reprodução
A casa de Agnaldo Timóteo na Barra da Tijuca (RJ) Foto: Reprodução (foto: A casa de Agnaldo Timóteo na Barra da Tijuca (RJ) / Reprodução)

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação