tragédia

Batida entre barco e moto aquática mata mulher de 30 anos

Acidente, que também deixou um homem ferido, ocorreu na lagoa Várzea das Flores, em Betim

/Estado de Minas
postado em 13/09/2021 18:38 / atualizado em 13/09/2021 18:38
 (crédito: Copasa/Divulgação)
(crédito: Copasa/Divulgação)

A batida de uma moto aquática com um barco matou uma mulher e feriu um homem na tarde deste domingo (12/9) na Lagoa Várzea das Flores, em Betim, na Grande BH.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a embarcação maior era tripulada por um casal. Com o impacto, Amanda Martins Franco, de 30 anos, sofreu um trauma e ficou inconsciente.

A vítima foi então resgatada pelos militares. Já em solo, teve uma parada cardiorrespiratória e foi levada ao Hospital Municipal de Contagem (HCM), na Região Metropolitana. No trajeto, os agentes tentaram reanimá-la, sem sucesso. O óbito foi constatado ainda dentro da ambulância.

O homem que estava com ela na embarcação teve lesões e também foi encaminhado ao HCM pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O quadro dele é estável.

Não há informações sobre o estado de saúde da pessoa que pilotava a moto aquática.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação