Overdose

Cantor sertanejo é encontrado morto dentro de carro em BH

Moradores acharam estranho o carro estar parado no meio de uma das principais avenidas de Belo Horizonte e acionaram a Polícia Militar

Yasmin Ibrahim*
postado em 27/09/2021 12:41 / atualizado em 27/09/2021 12:42
 (crédito: Reprodução/ Facebook)
(crédito: Reprodução/ Facebook)

O cantor sertanejo Giovanne Faria Salles, 30 anos, foi encontrado sem vida dentro de um carro em Belo Horizonte (MG). O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (27/9).

A Polícia Militar foi chamada após alguns moradores virem um Renaut Sandero, de cor branca, parado entre entre a Avenida Amazonas e a Rua Maria Magdalena Camargos, no bairro Jardinópolis, na região oeste da capital mineira. Giovanne, que estava sozinho no carro, tinha sangramentos na boca e nariz.

Mesmo com a chegada da PM, o Samu foi acionado e constatou a morte do cantor. Os socorristas encontraram três pinos de cocaína dentro do sapato da vítima, o que gera indícios de que a morte do músico seria devido a uma overdose.

Segundo a PM, o veículo utilizado pelo cantor era alugado e pertencia a um de seus parentes. Dentro do carro havia instrumentos do cantor, que teria se apresentado horas antes da morte. Tanto o veículo quanto os instrumentos foram entregues à família de Giovanne.

Em um comunicado oficial, a família do músico colocou nos stories do Instagram sobre o acontecimento.

Familiares colocam mensagem no Instagram de Giovanne Salles
Familiares colocam mensagem no Instagram de Giovanne Salles (foto: Reprodução/ Instagram)

Giovanne deixa a companheira Ingrid Guerra e o filho recém-nascido, de 3 meses.

*Estagiária sob a supervisão de Roberto Fonseca

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação