Acidente

Motorista a 138 km/h perde o controle e bate Porsche em muro; veja o vídeo

O vídeo viralizou nas redes sociais; o condutor estava embriagado e ninguém ficou ferido no acidente

Gabriela Gatti* - Estado de Minas
postado em 01/10/2021 15:36 / atualizado em 01/10/2021 15:36
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Um motorista que dirigia um Porsche Macan na cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo, perdeu o controle e bateu o veículo, que é vendido no Brasil por aproximadamente R$ 400 mil. O acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (30/9).

A pessoa que estava no banco do passageiro gravou um vídeo e mostrou que o condutor trafegava a uma velocidade de 138 km/h e, antes da batida, ele dançava enquanto dirigia. O vídeo circulou nas redes sociais, veja:

A batida aconteceu na avenida Sebastião Tavares da Silva, que tem velocidade máxima permitida de 60 km/h e, segundo o Boletim de Ocorrência, o condutor, um empresário de 26 anos, perdeu o controle do veículo ao tentar fazer uma curva e bateu contra o muro do condomínio.

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) faziam o patrulhamento na área e escutaram o barulho do acidente, e foram prestar socorro às vítimas.

 O motorista informou que havia consumido bebidas alcoólicas e voltada de uma confraternização, quando perdeu o controle da direção.

 Ninguém ficou ferido no acidente.

 O empresário foi encaminhado para a delegacia da cidade e um médico legista confirmou que ele estava alcoolizado, mas não embriagado. O delegado que estava de plantão optou por liberar o homem e registrar o caso como não criminal.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação