Veja o vídeo

Leopardo ataca idosa, que se salva com bengala

Mulher estava sentada na varanda de uma casa e não percebeu a presença do felino

Estado de Minas
postado em 01/10/2021 17:06 / atualizado em 06/10/2021 23:51
 (crédito:  Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Uma idosa levou um grande susto ao ser surpreendida por um leopardo, em sua varanda. O local do ocorrido não foi divulgado, mas as imagens das câmeras de segurança assustam, uma vez que a mulher teve que usar a bengala para se salvar.

Nas imagens, é possível ver que o leopardo circula pela varanda, quando a idosa chega bem devagar, por ter dificuldades de locomoção. Ela chega a se sentar, porém, segundos depois, acaba sendo surpreendida pelo felino.

A idosa chegou a cair durante a tentativa de ataque do leopardo, mas conseguiu utilizar sua bengala para manter o felino afastado. Instantes depois, vários homens chegam para socorrer a mulher. O animal acabou fugindo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação