Deixa filha de 9 anos

Motociclista morre após bater em base e ser lançado a 80m

Homem de 33 anos perdeu o controle, invadiu a contramão e bateu em uma base de cimento em rodovia no Triângulo Mineiro, quase na divisa com São Paulo

Renato Manfrim - Especial para o Estado de Minas
postado em 01/10/2021 20:16 / atualizado em 01/10/2021 20:16
O mecânico Ênio Junior dos Santos Oliveira, de 33 anos, morreu após se envolver em acidente quando pilotava a moto -  (crédito: Reprodução/Blog do Portari)
O mecânico Ênio Junior dos Santos Oliveira, de 33 anos, morreu após se envolver em acidente quando pilotava a moto - (crédito: Reprodução/Blog do Portari)

Um homem de 33 anos morreu após perder o controle da moto Suzuki 750 que conduzia e se envolver em um acidente. O motociclista foi lançado a uma distância aproximada de 80 metros depois da batida, na noite dessa quinta-feira (30/9), na MG-255, na altura do município de São Francisco de Sales, no Triângulo Mineiro. Ele deixa esposa e uma filha de 9 anos.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), Ênio Junior dos Santos Oliveira invadiu a contramão antes de bater em uma base de cimento, semelhante a um bueiro. Após o impacto, a moto partiu-se ao meio e o tanque pegou fogo, de acordo com testemunhas.

Moto Suzuki 750 de Ênio Oliveira antes da batida
Moto Suzuki 750 de Ênio Oliveira antes da batida (foto: Reprodução/Blog do Portari)

Após os trabalhos de praxe da perícia técnica da Polícia Civil, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Frutal. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil de Minas Gerais.

De acordo com o Blog do Portari, Ênio era sobrinho do ex-prefeito da cidade, Zé da Patrola. O homem de 33 anos nasceu em São Francisco de Sales e atualmente residia em Itapagipe, onde trabalhava como mecânico, segundo informações da Rádio Clube FM 100.9, de Iturama.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação