Triangulo Mineiro

Mulher acorda com estuprador dentro de casa e o identifica por uniforme de bar

O suspeito era entregador e, além de estupra a mulher, roubou dinheiro dela; o valor foi encontrado com o homem no momento em que a PM o abordou

Vinicius Lemos - Estado de Minas
postado em 15/10/2021 18:33 / atualizado em 15/10/2021 18:33
 (crédito: Divulgação/Prefeitura de Campo Florido)
(crédito: Divulgação/Prefeitura de Campo Florido)

Um entregador foi preso por estupro em Campo Florido, no Triângulo Mineiro, depois de ter sido reconhecido pela vítima por causa do uniforme do bar para o qual trabalhava. Ele ainda roubou a mulher e a Polícia Militar (PM) encontrou o exato valor em dinheiro que ele havia levado da casa da mulher.

A vítima tem 21 anos e acordou com o estuprador dentro de casa. Sozinha, ela foi atacada pelo bandido, que a enforcou. Assustada, ela se debateu.

Para que a mulher se acalmasse, o homem afirmou que não faria nada se ela parasse de gritar. Entretanto, ele não cumpriu o combinado e a mulher foi forçada a fazer sexo oral nele, que depois seguiu com o abuso sexual, sem utilizar preservativo.

A vítima contou posteriormente à polícia que, além de ser estuprada, era ameaçada de morte. Quando o homem vestiu a própria roupa, contudo, a mulher percebeu que se trava de um uniforme e reconheceu a logomarca do bar onde ele trabalhava. Ele era entregador do estabelecimento.

Antes de deixar a casa, o homem roubou dinheiro e trancou a mulher em uma banheiro. Assim que ela percebeu que ele não estava mais em casa, a PM foi chamada.

Com a informação sobre o uniforme do estuprador, os policiais chegaram até a casa do suspeito, de 19 anos, que negou que teria passado a madrugada fora, tendo chegando em casa, segundo ele, "pouco depois da meia-noite".

Ele morava de favor na residência. Todavia, o dono da cada tinha sido questionado sobre a hora que o suspeito havia chegado em casa e ele chegou a mandar uma mensagem às 4h50 da manhã pedindo para o proprietário da casa abrir o portão.

O rapaz foi detido. Ele acabou confessando crime e foi preso, ainda com o dinheiro que havia sido roubado da casa da vítima.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação