Crime

Filho briga e empurra o pai, que bate a cabeça e morre

Homem de 58 anos teria sido morto após sofrer uma queda durante uma briga com o filho, de 25 anos. Após o fato, corpo foi enrolado em um lençol

/Estado de Minas
postado em 20/10/2021 17:15 / atualizado em 20/10/2021 17:15
 (crédito: Edésio Ferreira/EM/D.A.Press)
(crédito: Edésio Ferreira/EM/D.A.Press)

Um homem de 25 anos foi preso nesta terça-feira (19/10) suspeito de matar o próprio pai, de 58 anos, em Santa Luzia, na Grande BH. De acordo com a Polícia Militar (PM), o genitor foi encontrado morto dentro do quintal de casa, na Vila Santa Esperança, com o corpo parcialmente carbonizado e enrolado em um lençol.

A PM foi acionada após denúncias de vizinhos do imóvel que sentiram um forte odor vindo da casa dos homens. Foi então que o corpo foi descoberto no quintal da residência. O filho da vítima estava na casa e foi preso em flagrante. Ele acabou confessando uma desavença com o pai.

De acordo com o jovem, os dois tiveram uma briga na última quinta-feira (14/10). Durante a confusão, o pai foi empurrado, caiu, bateu a cabeça e morreu. Porém, nesta terça, o rapaz tentou colocar fogo no corpo da vítima.

O filho da vítima foi preso e levado para a delegacia da cidade. Já o corpo do pai foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal, na Região Oeste de Belo Horizonte.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação