Tragédia familiar

Líder religioso passa mal e morre; pai descobre e também não resiste

Eduardo Dias, líder de um Igreja Evangélica, passou mal após um culto e morreu no hospital. Pai teve uma parada cardíaca ao descobrir

Helena Dornelas*
postado em 25/10/2021 20:39 / atualizado em 25/10/2021 20:40
Os dois foram enterrados no cemitério na cidade de Mairinque, no último domingo (24/10) -  (crédito: Reprodução arquivo pessoal )
Os dois foram enterrados no cemitério na cidade de Mairinque, no último domingo (24/10) - (crédito: Reprodução arquivo pessoal )

O pastor e líder da Igreja Evangélica Novo Israel, Eduardo Dias, de 45 anos, passou mal em um evento e acabou morrendo na noite do último sábado (23/10). O pai dele, João Dias, teve uma parada cardíaca ao ser informado da morte do filho, e também não resistiu. O caso ocorreu na cidade de São Roque, em São Paulo. 

Pouco tempo antes de passar mal, Eduardo realizava um culto para casais. Ao sair do altar, ele foi para a cozinha da igreja, onde desmaiou. O pastor foi levado para a Santa Casa da cidade, mas acabou não resistindo. A causa da morte não foi divulgada. 

O pai do pastor, João Dias, foi ao hospital encontrar o filho, mas acabou tendo uma parada cardíaca ao ser informado sobre o falecimento. Ele foi socorrido, mas também não resistiu. Os dois foram enterrados no cemitério na cidade de Mairinque, no último domingo (24/10).

A Igreja Evangélica Novo Israel lamentou a perda nas redes sociais.

*Estagiária sob supervisão de Pedro Grigori

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação