Crime

Varginha: polícia atualiza para 26 número de mortos em operação

Quadrilha especializada em assaltos do chamado 'novo cangaço' mobilizou policiais no Sul de Minas

Deborah Lima - Estado de Minas
postado em 31/10/2021 22:06
Ao todo, 26 suspeitos de integrarem quadrilha do 'novo cangaço' morreram -  (crédito: Polícia Civil/Divulgação)
Ao todo, 26 suspeitos de integrarem quadrilha do 'novo cangaço' morreram - (crédito: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil atualizou o número de mortos na operação contra uma quadrilha especializada em assaltos do chamado "novo cangaço" . No fim da tarde deste domingo (31/10) a polícia confirmou que morreram 26 suspeitos – e não 25 como informado anteriormente.

A operação ocorreu em conjunto com a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal em Varginha, Sul de Minas. Com os criminosos, foi apreendido um grande arsenal, incluindo explosivos e armas de guerra, como metralhadoras ponto 50.

O bando estava aquartelado em duas chácaras e foi cercado pelos policiais. Houve intensa troca de tiros. Vários suspeitos foram socorridos com ferimentos.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação