LENÇO AZUL

Repórter da GloboNews emociona ao revelar diagnóstico de câncer ao vivo

De lenço na cabeça, apresentadora do programa desta segunda-feira, 8, contou aos telespectadores e colegas presentes sobre seu diagnostico.

Correio Braziliense
postado em 08/11/2021 20:45 / atualizado em 10/11/2021 00:14
 (crédito: Twitter/Reprodução)
(crédito: Twitter/Reprodução)

Na noite desta segunda-feira (08/11), ao abrir o programa "Em Pauta", na GloboNews, a apresentadora Lilian Ribeiro iniciou o programa de uma forma diferente. A jornalista abriu sua fala destacando estar de visual novo, de lenço azul na cabeça, e quis dividir o momento difícil que está vivendo com os telespectadores. 

Visivelmente muito emocionada, mas sem tirar o sorriso largo do rosto, Lilian contou que foi diagnosticada com câncer de mama em 1º de outubro deste ano, e que começou o tratamento. "Comecei fazendo quimioterapia, tenho ido bem... algumas reações, algumas chatinhas, mas a gente segue em frente", revelou. 

"Nesse processo, a caminho da cura, nos próximos meses eu vou aparecer assim [se referindo ao lenço], mas eu queria muito que esse lenço fosse para você de casa a lembrança, menos da doença que eu estou enfrentando, e muito mais do fato de que eu estou me cuidado, fazendo o melhor por mim", completou. 

Os colegas presentes no programa a parabenizaram pela coragem de contar sua história e afirmaram que ao dividir sua história ela mostra seu amor a vida e sua vontade de viver. Além disso, ressaltaram o quanto essa mensagem é poderosa. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação